Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto-cafe-dos-san em 02/02/2025 às 13:54
Bom mesmo era o paulista passado, quase sendo rebaixado, bom mesmo era o br passado, quase sendo rebaixado. O Corinthians não é invencível, perdeu um jogo, um clássico, na casa do adversário, com o campo ruim. E querem esculachar o elenco todo, obviamente quando o time perder, alguns jogadores vão levar ' a culpa ' pela derrota e é natural, 6 jogos na temporada, 5 vitórias, um aproveitamento que muito time não tem. Tem dias que nem entro mais no site, porque fica insuportável ver o tanto de gente mimizenta criticando o time e o técnico.
Torcedor é paixão! Normal que a expectativa tenha crescido um pouco. Agora é deixar a Comissão Técnica trabalhar.
Publicidade
Últimas respostas
@cesarsccp em 03/02/2025 às 20:21
Pega o Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e a 'realidade' (que qualquer um com dois neurônios percebe) vem à tona! A lateral desse time é piada, água com açucar, café com leite, precisa contratar se quiser pegar um Nacional do Uruguai na Liberta sem levar fumo, depois querem bancar os surpresos e postar frases motivacionais 'acabou, galera, vida que segue, vamos para a próxima'
@moreiracp em 03/02/2025 às 20:00
Geração vídeo game que ganha tudo no FIFA ai fica achando que na vida real é igual.
Fico imaginando se tivesse internet a 50 anos atrás o MT seria insuportavel, e a geração nutela vixxxe
@roberto.dias4 em 03/02/2025 às 19:59
Eu sinceramente não vi essas coisas, mas se você viu eu acredito, pq eu não consigo ver tudo.
@mcastro1978 em 03/02/2025 às 19:55
Ganhou de ninguém e perdeu pra alguém. E feio.
Mas tá tudo bem. Com esses laterais horríveis e zaga péssima que tinha gol de time sem divisão. E tudo caro.
Publicidade
@felipefelipe em 03/02/2025 às 14:55
O time tá bem, mas pra ser campeão tem que arrumar essa defesa aí. Nossa defesa é muito frágil, se ficar mano a mano qualquer jogada já arrumam um gol com a maior facilidade.
@tays-teixeira em 03/02/2025 às 14:54
Tem torcedor que nada tá bom para eles. Acho que o que gostam mesmo é ser do contra.
@jackson.luiz.silva.d em 03/02/2025 às 14:49
Os caras acharam que o time iria golear todo mundo este ano. Era esse o pensamento. Futebol envolventiiiii, com 11 no ataque, um mimimi gigante kkkkkkkkkkk
Por isso, nada bom serve! Nada! Só veem defeitos e problemas...
E detalhe...
Não ouvem nada nem ninguém além das vozes da cabeça, insistem nas voiiiizinha da mente e não importa o que a razão fale. Vi o técnico do Noroeste falar do volume de jogo do Corinthians, que poderiam ter goleado, isso que o cara é um profissional que estava no jogo, mas, aqui os sem cérebro diziam que o time tinha jogado mal, não tinha volume, só abobrinha!
@guilherme-pereira-d1 em 03/02/2025 às 12:49
São os haters da fiel, se o time pegar o Real Madrid e enfiar 9x0, vão encontrar algo para criticar.