Marcio Castro
Ganhou de ninguém e perdeu pra alguém. E feio.
Mas tá tudo bem. Com esses laterais horríveis e zaga péssima que tinha gol de time sem divisão. E tudo caro.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em resposta ao tópico:
Time tem 5 vitórias em 6 jogos;
Tem rodado todo o elenco;
Testado garotos;
E tem um monte de frustrado aqui pintando a treva…
Brutal essa galera frustrada!


