Felipe Felipe Felipe
O time tá bem, mas pra ser campeão tem que arrumar essa defesa aí. Nossa defesa é muito frágil, se ficar mano a mano qualquer jogada já arrumam um gol com a maior facilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em resposta ao tópico:
Time tem 5 vitórias em 6 jogos;
Tem rodado todo o elenco;
Testado garotos;
E tem um monte de frustrado aqui pintando a treva…
Brutal essa galera frustrada!

