Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em citação ao post:
O time tá bem, mas pra ser campeão tem que arrumar essa defesa aí. Nossa defesa é muito frágil, se ficar mano a mano qualquer jogada já arrumam um gol com a maior facilidade.
