Augusto Cafe
Bom mesmo era o paulista passado, quase sendo rebaixado, bom mesmo era o br passado, quase sendo rebaixado. O Corinthians não é invencível, perdeu um jogo, um clássico, na casa do adversário, com o campo ruim. E querem esculachar o elenco todo, obviamente quando o time perder, alguns jogadores vão levar ' a culpa ' pela derrota e é natural, 6 jogos na temporada, 5 vitórias, um aproveitamento que muito time não tem. Tem dias que nem entro mais no site, porque fica insuportável ver o tanto de gente mimizenta criticando o time e o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em resposta ao tópico:
Time tem 5 vitórias em 6 jogos;
Tem rodado todo o elenco;
Testado garotos;
E tem um monte de frustrado aqui pintando a treva…
Brutal essa galera frustrada!









