Jack Luiz
Os caras acharam que o time iria golear todo mundo este ano. Era esse o pensamento. Futebol envolventiiiii, com 11 no ataque, um mimimi gigante kkkkkkkkkkk
Por isso, nada bom serve! Nada! Só veem defeitos e problemas...
E detalhe...
Não ouvem nada nem ninguém além das vozes da cabeça, insistem nas voiiiizinha da mente e não importa o que a razão fale. Vi o técnico do Noroeste falar do volume de jogo do Corinthians, que poderiam ter goleado, isso que o cara é um profissional que estava no jogo, mas, aqui os sem cérebro diziam que o time tinha jogado mal, não tinha volume, só abobrinha!
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em resposta ao tópico:
Time tem 5 vitórias em 6 jogos;
Tem rodado todo o elenco;
Testado garotos;
E tem um monte de frustrado aqui pintando a treva…
Brutal essa galera frustrada!



