Tayxs
No último jogo não faltou intensidade, mas é a galera do fórum que entende do assunto e acha que fomos mal.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em citação ao post:
Os caras acharam que o time iria golear todo mundo este ano. Era esse o pensamento. Futebol envolventiiiii, com 11 no ataque, um mimimi gigante kkkkkkkkkkk
Por isso, nada bom serve! Nada! Só veem defeitos e problemas...
E detalhe...
Não ouvem nada nem ninguém além das vozes da cabeça, insistem nas voiiiizinha da mente e não importa o que a razão fale. Vi o técnico do Noroeste falar do volume de jogo do Corinthians, que poderiam ter goleado, isso que o cara é um profissional que estava no jogo, mas, aqui os sem cérebro diziam que o time tinha jogado mal, não tinha volume, só abobrinha!

