Tayxs
Tem torcedor que nada tá bom para eles. Acho que o que gostam mesmo é ser do contra.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em resposta ao tópico:
Time tem 5 vitórias em 6 jogos;
Tem rodado todo o elenco;
Testado garotos;
E tem um monte de frustrado aqui pintando a treva…
Brutal essa galera frustrada!


