Deixe seu comentário
Melhores respostas
Engraçado que acompanhando pelos jogos, pelos jogadores que vão em podcast, o André que tem a postura de líder, ele é o cara que puxa responsabilidade, que cobra os outros PQ CRLS ESSA FAIXA FICA NO BRAÇO DO Romero?
@roberto.junior46 em 19/01/2025 às 20:23
Tira a chuteira, a chave do armário, tira tudo
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-rocca em 19/01/2025 às 22:48
O Romero só é util quando entende sua limitação técnica e faz o simples
Quando ele tá se achando ele erra tudo
Tá na hora de abaixar a bola
@junior.fernandes17 em 19/01/2025 às 22:40
Ele está cada dia pior, com a saída dos medalhões ele está se achando dono do time, falta ele e o Maycon para a renovação ficar completa.
@pracimadelas em 19/01/2025 às 22:38
Nem jogar ele deveria. Quem dera ser batedor de faltas e pênaltis.
@rsouzat2 em 19/01/2025 às 21:52
Tirem o contrato desse perceba! Se acha a renata fan, e não é nem metade de um Pablo vitar
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 19/01/2025 às 21:52
Romero tá que nem macaco gordo, só serve pra quebrar galho.
@fernando-cruz-gonzal em 19/01/2025 às 21:49
O antissocial e líder
@gabriel.almeida.bri2 em 19/01/2025 às 21:45
Yuri, Memphis, Garro, essa é a ordem dos batedores de pênaltis oficiais ou pode inverter o Yuri com o Memphis também, mas o Romero não pode encostar em falta ou pênalti.
@deco20 em 19/01/2025 às 21:44
Romero é um cara esforçado. E o problema é que ser esforçado não basta pra jogar no Corinthians.