Fk7
Engraçado que acompanhando pelos jogos, pelos jogadores que vão em podcast, o André que tem a postura de líder, ele é o cara que puxa responsabilidade, que cobra os outros PQ CRLS ESSA FAIXA FICA NO BRAÇO DO Romero?
em Bate-Papo da Torcida > Tirem a faixa de capitão do Romero
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus! Comecem fazendo isso, pois o cara está egoísta demais, só pensa nele esico time com isso.
E depois o Ramon que defina qualquer outro batedor de pênalti.








