Gunter Gomes
Nem jogar ele deveria. Quem dera ser batedor de faltas e pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Tirem a faixa de capitão do Romero
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus! Comecem fazendo isso, pois o cara está egoísta demais, só pensa nele esico time com isso.
E depois o Ramon que defina qualquer outro batedor de pênalti.
