Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.manchini em 15/01/2025 às 18:40
Quero ver o AM ter colhões para fazer isso nas administrações da quadrilha R&T.
@fabio.vieira6 em 15/01/2025 às 18:39
PQP... Mais um motivo pra R&T ficar com o cool na mão.
Publicidade
Últimas respostas
@ivanildo-vieira em 16/01/2025 às 22:09
Algo semelhante ao nosso Coringão?
@paulo-gomes2 em 15/01/2025 às 20:31
Cara, uma auditoria dessas pode até ser feita no Corinthians, mas a R&T não deixa isso nem ver a luz do dia.
Pra desenterrar os podres desses últimos 16 anos, só com intervencao policial.
@daniel.santos.fernan em 15/01/2025 às 19:40
Aqui tá sitiado. Difícil de acontecer.
Fizeram uma auditoria, que depois virou consultoria. Deram a entender que encontraram muita coisa estranha e revelariam na semana da transparência em Abril.
Chegou Abril, o Andrés visitou o Augusto e o teor da conversa nunca foi exposto pelo Augusto.
Abril acabou sem a tal semana da transparência.
Passaram-se vários meses até chegar na parte final do ano e a tal semana da transparência não revelou nada além do que a ampla maioria que acompanha o Corinthians já sabia. Nada de devassa nos contratos, nada de contratos e contratações obscuras, nada da caixa de pandora da arrecadação 2014-2024 da arena, nem as notas frias que surgiram de gastos de almoços em um boteco unha suja da ZL, aonde o prato feito e o executivo dão uns 15,20 reais e a cada nota de 7 mil, 6 mil, 5 mil, não justificaram e ficou por isso, no limbo e nada de explicação ao corintiano.
Ali é tudo mais do mesmo. Se o Corinthians sofrer um intervenção judicial ou aparecer um mecenas da vida, tipo o Paulo Nobre dos porcos, que topou, contanto que mudassem as coisas lá...
De resto, não acredito em praticamente ninguém ali.
@jackson.moraes3 em 15/01/2025 às 19:21
Não tem ninguém no Corinthians pra fazer uma denúncia mais aprofundada.
Todos têm rabo preso com alguém ali dentro, infelizmente.
Publicidade
@jedson-correa em 15/01/2025 às 19:17
O problema e a verdade é que quem faz parte da vida do clube social do Corinthians não quer que nada mude. Há grupo políticos que não estam preocupados com a melhora do clube e sim em prejudicar os que são contrários ao seu grupo. A maior prova é que todos os que estavam no poder quando saíram se tornaram opositores, ou seja só querem estar e usufruir do poder de estar a frete do Corinthians, e isso sem 'receber salários'.
Outro ponto que poderia ser pelo menos discutido é uma possível SAF, mas quando se fala isso nas pessoas de influência no clube e até com pessoas de vivem de Corinthians, é como se fosse uma ofensa, vem uma descarga de discurso feitos e lacradores que na prática estão levando o clube a falência, em outros clube tudo ocorre muito rápido, no Corinthians tudo é moroso, amarrado. Todos viram o chique do Tuma com um possível CEO e o plano de recuperação financeira que foi feito.
O Corinthians é um mini Brasil com lados políticos que querem se beneficiar das riquezas e estão se lixando para o todo. Quem tem poder da lei nas mãos quer beneficiar seu lado ideológio só quer beneficiar sua ideologia
Sinceramente, nos meus 45 anos de vida já vi de tudo no Corinthians e sempre desde que acompanho o clube sempre a situação financeira e política do Corinthians é precária e mal gerida, nunca há dinheiro pra nada, sempre na mão da globo e mendigando patrocínios, assim como o Brasil nas mãos de políticos ladrões que só querem chupinhar o povo, então já não acredito que o Corinthians vá ser poderoso financeiramente e referência de gestão, pois ter arrecadação alta não significa ter poder financeiro, então o negócio é torcer para o time dentro se campo, as questões extra campo só irritam e revoltam o torcedor e nunca mudam.
@rodrigo.tuba em 15/01/2025 às 19:17
Gente falando quero ver Augusto Melo, ou próximo presidente sei lá o que ter culhoes...
Não conseguem... Entendam isso, o esquema enraizado lá é muito completo e complexo.
Acha que Andrés estando no meio político nacional não criou tudo muito mais maquinado com o que aprendeu? Acham coincidência as pessoas que estão com eles terem tido carreiras e cargos que tiveram?
Quero ver faladores de fórum ter culhoes de ir lá e fazer as coisas...
@robson.gualda em 15/01/2025 às 19:13
Aqui a RT tinha que ter sido expulsa do clube
@aecio.oliveira em 15/01/2025 às 19:12
Aqui contrata várias empresas de auditoria, mas não revela nada kkk