Jédson Correa
O problema e a verdade é que quem faz parte da vida do clube social do Corinthians não quer que nada mude. Há grupo políticos que não estam preocupados com a melhora do clube e sim em prejudicar os que são contrários ao seu grupo. A maior prova é que todos os que estavam no poder quando saíram se tornaram opositores, ou seja só querem estar e usufruir do poder de estar a frete do Corinthians, e isso sem 'receber salários'.
Outro ponto que poderia ser pelo menos discutido é uma possível SAF, mas quando se fala isso nas pessoas de influência no clube e até com pessoas de vivem de Corinthians, é como se fosse uma ofensa, vem uma descarga de discurso feitos e lacradores que na prática estão levando o clube a falência, em outros clube tudo ocorre muito rápido, no Corinthians tudo é moroso, amarrado. Todos viram o chique do Tuma com um possível CEO e o plano de recuperação financeira que foi feito.
O Corinthians é um mini Brasil com lados políticos que querem se beneficiar das riquezas e estão se lixando para o todo. Quem tem poder da lei nas mãos quer beneficiar seu lado ideológio só quer beneficiar sua ideologia
Sinceramente, nos meus 45 anos de vida já vi de tudo no Corinthians e sempre desde que acompanho o clube sempre a situação financeira e política do Corinthians é precária e mal gerida, nunca há dinheiro pra nada, sempre na mão da globo e mendigando patrocínios, assim como o Brasil nas mãos de políticos ladrões que só querem chupinhar o povo, então já não acredito que o Corinthians vá ser poderoso financeiramente e referência de gestão, pois ter arrecadação alta não significa ter poder financeiro, então o negócio é torcer para o time dentro se campo, as questões extra campo só irritam e revoltam o torcedor e nunca mudam.
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria do Porto! Tá ai o Caminho
Em resposta ao tópico:
Notícia de hoje: se foi feito la, pode muito bem ser feito aqui, imagine o escandalo:
Porto revela irregularidades com joias, viagens às Maldivas e R$ 312 milhões de excesso em comissões
Clube divulga conclusão de auditoria independente sobre a gestão dos últimos 10 anos, com vários desvios, como despesas injustificadas em refeições e ingressos mais baratos a organizadas
Um dos clubes mais tradicionais de Portugal, o Porto vive uma quarta-feira de escândalo de gestão. A instituição apresentou as conclusões de uma auditoria conduzida pela consultoria Deloitte sobre a administração nas últimas 10 temporadas. Foram encontradas várias irregularidades entre 2014/15 e 2023/24, que vão de gastos com joias, viagens de luxo, até excesso de 50 milhões de euros em comissões — R$ 312,1 milhões.
