x

Post de Jédson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema e a verdade é que quem faz parte da vida do clube social do Corinthians não quer que nada mude. Há grupo políticos que não estam preocupados com a melhora do clube e sim em prejudicar os que são contrários ao seu grupo. A maior prova é que todos os que estavam no poder quando saíram se tornaram opositores, ou seja só querem estar e usufruir do poder de estar a frete do Corinthians, e isso sem 'receber salários'.

Outro ponto que poderia ser pelo menos discutido é uma possível SAF, mas quando se fala isso nas pessoas de influência no clube e até com pessoas de vivem de Corinthians, é como se fosse uma ofensa, vem uma descarga de discurso feitos e lacradores que na prática estão levando o clube a falência, em outros clube tudo ocorre muito rápido, no Corinthians tudo é moroso, amarrado. Todos viram o chique do Tuma com um possível CEO e o plano de recuperação financeira que foi feito.

O Corinthians é um mini Brasil com lados políticos que querem se beneficiar das riquezas e estão se lixando para o todo. Quem tem poder da lei nas mãos quer beneficiar seu lado ideológio só quer beneficiar sua ideologia

Sinceramente, nos meus 45 anos de vida já vi de tudo no Corinthians e sempre desde que acompanho o clube sempre a situação financeira e política do Corinthians é precária e mal gerida, nunca há dinheiro pra nada, sempre na mão da globo e mendigando patrocínios, assim como o Brasil nas mãos de políticos ladrões que só querem chupinhar o povo, então já não acredito que o Corinthians vá ser poderoso financeiramente e referência de gestão, pois ter arrecadação alta não significa ter poder financeiro, então o negócio é torcer para o time dentro se campo, as questões extra campo só irritam e revoltam o torcedor e nunca mudam.

em Bate-Papo da Torcida > Auditoria do Porto! Tá ai o Caminho

Em resposta ao tópico:

Notícia de hoje: se foi feito la, pode muito bem ser feito aqui, imagine o escandalo:

Porto revela irregularidades com joias, viagens às Maldivas e R$ 312 milhões de excesso em comissões

Clube divulga conclusão de auditoria independente sobre a gestão dos últimos 10 anos, com vários desvios, como despesas injustificadas em refeições e ingressos mais baratos a organizadas

Um dos clubes mais tradicionais de Portugal, o Porto vive uma quarta-feira de escândalo de gestão. A instituição apresentou as conclusões de uma auditoria conduzida pela consultoria Deloitte sobre a administração nas últimas 10 temporadas. Foram encontradas várias irregularidades entre 2014/15 e 2023/24, que vão de gastos com joias, viagens de luxo, até excesso de 50 milhões de euros em comissões — R$ 312,1 milhões.

Responder ao post do Jédson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 16 segundos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 7 minutos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 9 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 12 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico