Daniel Fernandes
Aqui tá sitiado. Difícil de acontecer.
Fizeram uma auditoria, que depois virou consultoria. Deram a entender que encontraram muita coisa estranha e revelariam na semana da transparência em Abril.
Chegou Abril, o Andrés visitou o Augusto e o teor da conversa nunca foi exposto pelo Augusto.
Abril acabou sem a tal semana da transparência.
Passaram-se vários meses até chegar na parte final do ano e a tal semana da transparência não revelou nada além do que a ampla maioria que acompanha o Corinthians já sabia. Nada de devassa nos contratos, nada de contratos e contratações obscuras, nada da caixa de pandora da arrecadação 2014-2024 da arena, nem as notas frias que surgiram de gastos de almoços em um boteco unha suja da ZL, aonde o prato feito e o executivo dão uns 15,20 reais e a cada nota de 7 mil, 6 mil, 5 mil, não justificaram e ficou por isso, no limbo e nada de explicação ao corintiano.
Ali é tudo mais do mesmo. Se o Corinthians sofrer um intervenção judicial ou aparecer um mecenas da vida, tipo o Paulo Nobre dos porcos, que topou, contanto que mudassem as coisas lá...
De resto, não acredito em praticamente ninguém ali.
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria do Porto! Tá ai o Caminho
Em resposta ao tópico:
Notícia de hoje: se foi feito la, pode muito bem ser feito aqui, imagine o escandalo:
Porto revela irregularidades com joias, viagens às Maldivas e R$ 312 milhões de excesso em comissões
Clube divulga conclusão de auditoria independente sobre a gestão dos últimos 10 anos, com vários desvios, como despesas injustificadas em refeições e ingressos mais baratos a organizadas
Um dos clubes mais tradicionais de Portugal, o Porto vive uma quarta-feira de escândalo de gestão. A instituição apresentou as conclusões de uma auditoria conduzida pela consultoria Deloitte sobre a administração nas últimas 10 temporadas. Foram encontradas várias irregularidades entre 2014/15 e 2023/24, que vão de gastos com joias, viagens de luxo, até excesso de 50 milhões de euros em comissões — R$ 312,1 milhões.




