Marcelinho Revoltado
Gente falando quero ver Augusto Melo, ou próximo presidente sei lá o que ter culhoes...
Não conseguem... Entendam isso, o esquema enraizado lá é muito completo e complexo.
Acha que Andrés estando no meio político nacional não criou tudo muito mais maquinado com o que aprendeu? Acham coincidência as pessoas que estão com eles terem tido carreiras e cargos que tiveram?
Quero ver faladores de fórum ter culhoes de ir lá e fazer as coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria do Porto! Tá ai o Caminho
Em resposta ao tópico:
Notícia de hoje: se foi feito la, pode muito bem ser feito aqui, imagine o escandalo:
Porto revela irregularidades com joias, viagens às Maldivas e R$ 312 milhões de excesso em comissões
Clube divulga conclusão de auditoria independente sobre a gestão dos últimos 10 anos, com vários desvios, como despesas injustificadas em refeições e ingressos mais baratos a organizadas
Um dos clubes mais tradicionais de Portugal, o Porto vive uma quarta-feira de escândalo de gestão. A instituição apresentou as conclusões de uma auditoria conduzida pela consultoria Deloitte sobre a administração nas últimas 10 temporadas. Foram encontradas várias irregularidades entre 2014/15 e 2023/24, que vão de gastos com joias, viagens de luxo, até excesso de 50 milhões de euros em comissões — R$ 312,1 milhões.
