x
Fórum do Corinthians

A verdade é que a torcida do Flamengo e Corinthians são menores do que dizem

Foto do perfil de EPVIP

Epvip 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2025 às 10:50
Por EPVIP (@epvip)

segundo as pesquisas, o Corinthians tem 30 milhões de torcedores, onde só 13 milhões seguem no Instagram, e desses, 500 mil interagem curtindo e comentando as postagens.

E só 1 milhão contribuiu pra vaquinha. E a cada semana a arrecadação diminui.

Antes da vaquinha, tinha maluco aqui no Fórum dizendo que em 60 dias iríamos conseguir os 700 milhões, porque só bastava 15 milhões de torcedores doarem. Mas não temos esse tanto de torcedores consumidores.

O máximo que se pode dizer, é que o Corinthians tem 30 milhões de fãs, porque torcedores que acompanham o clube, no máximo são uns 3 milhões.

Essa é a realidade.

Muitos vivem dentro de bolhas, é só sair na rua, e ver que 80% da população nem liga pra futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio Colabello

Ranking: 2.895º

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 07/01/2025 às 12:42

Concordo.

Até os palmeirenses são mais fanáticos que os corinthianos. Aqui onde moro, os caras são fanáticos pelo Palmeiras, se é louco, todo jogo sai caravana lotada, os caras usam a camisa se exibem em todo lugar, até na missa as crianças e adultos vão com a camisa. Do Corinthians parece que o povo tem vergonha de usar a camisa.

Foto do perfil de Renato Martorelli

Ranking: 2.583º

Renato 1.459 posts

@renato.martorelli em 07/01/2025 às 11:14

Você tem razão. A torcida da portuguesa é muito maior que a do Corinthians. Verdade mesmo menino Enzo.

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.002º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 07/01/2025 às 11:13

O interesse no futebol é algo que vem decaindo há tempos. Lentamente, mas vem.

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 07/01/2025 às 11:01

Falar a verdade aqui ofende os alienados kkk.

Isso mesmo.

Se for levar em conta os números que essas pesquisas mostram, a população brasileira em 1 bilhão de habitantes

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 07/01/2025 às 10:54

Lógico que não temos 30 milhões.

Se somar todas as torcidas do país com esses números ultrapassaria a população brasileira total.

Nem 50% da população tem time de futebol.