Renato Martorelli
Você tem razão. A torcida da portuguesa é muito maior que a do Corinthians. Verdade mesmo menino Enzo.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que a torcida do Flamengo e Corinthians são menores do...
Em resposta ao tópico:
segundo as pesquisas, o Corinthians tem 30 milhões de torcedores, onde só 13 milhões seguem no Instagram, e desses, 500 mil interagem curtindo e comentando as postagens.
E só 1 milhão contribuiu pra vaquinha. E a cada semana a arrecadação diminui.
Antes da vaquinha, tinha maluco aqui no Fórum dizendo que em 60 dias iríamos conseguir os 700 milhões, porque só bastava 15 milhões de torcedores doarem. Mas não temos esse tanto de torcedores consumidores.
O máximo que se pode dizer, é que o Corinthians tem 30 milhões de fãs, porque torcedores que acompanham o clube, no máximo são uns 3 milhões.
Essa é a realidade.
Muitos vivem dentro de bolhas, é só sair na rua, e ver que 80% da população nem liga pra futebol.
