Deixe seu comentário
Melhores respostas
@criativo.a em 28/12/2024 às 12:18
Concordo contigo. O que me espanta é a baixa adesão da torcida. Eu gostaria de saber quantos CPFs doaram até agora, mas não chega nem a UM milhão.
@raphael.traves em 28/12/2024 às 18:01
Esse Fernandinho não merece um centavo de audiência.. Horripilante
Publicidade
Últimas respostas
@silvio.piva em 29/12/2024 às 10:33
Todos que doaram no mês seguinte doarem de novo seria bom muita gente ainda vai doar e acho sim que esta dando certo
@luis.carlos.coringao em 29/12/2024 às 08:39
Então, mas se essa galera doar 25 milhões a cada 4 meses em 2025, uma diminuição de ritmo gigantesca, já teremos ajudado muito. Esse pessoal não entende que antes da vaquinha a contribution era zero. Agora, já pagamos 5% do estádio. E outra: muita gente não vai contribuir todo mês. Não dá. Uma contribuição a cada 3 meses é mais factível.
@igor.goncalves10 em 29/12/2024 às 08:35
O importante é eles falarem da vaquinha, se todo Corintiano que se sentir ofendido e subestimado por eles doar, já é uma boa!
@edmar-bento em 29/12/2024 às 08:35
Errado é quem dá audiência pra esses caras
Publicidade
@mirtinho.matao em 29/12/2024 às 08:34
Não perco meu tempo assistindo esses programinhas anti Corinthians
@jr.picoli em 29/12/2024 às 08:32
Esse tem prazer em falar mal do Corinthians
Assistir o neto já tá difícil, ver esse Fernandinho mala é ainda mais (puxa saco de jogador).
Esse aí é um anti também! Certeza.
@deco20 em 28/12/2024 às 21:34
Pura inveja.