x
Fórum do Corinthians

Mídia contra vaquinha da arena! (Donos da Bola)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 09:47
Por thiago g (@thiago000)

O desespero é claro pois sabem, o Corinthians quitando a arena será imbatível e aí adeus audiência não terão mais desgraças a explorar do clube!

Ontem vi aquele Fernando Fernandes substituto do neto desdenhando e fazendo chacota pela diminuição da arrecadação como se não fosse algo já esperado e calculado por todos, desdenhando do valor arrecadado que não dava nem 5% do valor da dívida, porém esqueceram de mencionar de forma propositadamente é claro!

Que o abatimento vai muito além dos 34mi arrecadados e tem também uma amortização de parte dos juros que passa da casa do 50mi no total, não mencionam também que isso foi conquistado com 1 mês de arrecadação, e principalmente que haverão outras inúmeras ações pra ampliar essa arrecadação como eventos na quadra dos gaviões, e também na arena onde o valor arrecadado vai servir para amortizar a dívida, e o principal se não der em 6 meses como o planejado inicialmente E DAI!

Que seja em 2,3 ou 4 anos o que importa é tem que ser valorizado é a iniciativa da torcida se mobilizar pra levantar o clube da lona o que eles não querem de jeito algum pois aí a audiência diminui!

Por tanto não caiam nessa conversa fiada o que já foi feito é digno sim de aplausos e tem muito mais por vir em 2025!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Criativo A

Ranking: 6.362º

Criativo 455 posts

@criativo.a em 28/12/2024 às 12:18

Concordo contigo. O que me espanta é a baixa adesão da torcida. Eu gostaria de saber quantos CPFs doaram até agora, mas não chega nem a UM milhão.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 28/12/2024 às 18:01

Esse Fernandinho não merece um centavo de audiência.. Horripilante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 29/12/2024 às 10:33

Todos que doaram no mês seguinte doarem de novo seria bom muita gente ainda vai doar e acho sim que esta dando certo

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 29/12/2024 às 08:39

Então, mas se essa galera doar 25 milhões a cada 4 meses em 2025, uma diminuição de ritmo gigantesca, já teremos ajudado muito. Esse pessoal não entende que antes da vaquinha a contribution era zero. Agora, já pagamos 5% do estádio. E outra: muita gente não vai contribuir todo mês. Não dá. Uma contribuição a cada 3 meses é mais factível.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.075 posts

@igor.goncalves10 em 29/12/2024 às 08:35

O importante é eles falarem da vaquinha, se todo Corintiano que se sentir ofendido e subestimado por eles doar, já é uma boa!

Foto do perfil de Edmar Bento

Edmar 31 posts

@edmar-bento em 29/12/2024 às 08:35

Errado é quem dá audiência pra esses caras

Publicidade

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 29/12/2024 às 08:34

Não perco meu tempo assistindo esses programinhas anti Corinthians

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 29/12/2024 às 08:32

Esse tem prazer em falar mal do Corinthians

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.436º

Alexandro 1.039 posts

@d.ale em 28/12/2024 às 21:55

Assistir o neto já tá difícil, ver esse Fernandinho mala é ainda mais (puxa saco de jogador).

Esse aí é um anti também! Certeza.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/12/2024 às 21:34

Pura inveja.