x

Post de Criativo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo contigo. O que me espanta é a baixa adesão da torcida. Eu gostaria de saber quantos CPFs doaram até agora, mas não chega nem a UM milhão.

em Bate-Papo da Torcida > Mídia contra vaquinha da arena! (Donos da Bola)

Em resposta ao tópico:

O desespero é claro pois sabem, o Corinthians quitando a arena será imbatível e aí adeus audiência não terão mais desgraças a explorar do clube!

Ontem vi aquele Fernando Fernandes substituto do neto desdenhando e fazendo chacota pela diminuição da arrecadação como se não fosse algo já esperado e calculado por todos, desdenhando do valor arrecadado que não dava nem 5% do valor da dívida, porém esqueceram de mencionar de forma propositadamente é claro!

Que o abatimento vai muito além dos 34mi arrecadados e tem também uma amortização de parte dos juros que passa da casa do 50mi no total, não mencionam também que isso foi conquistado com 1 mês de arrecadação, e principalmente que haverão outras inúmeras ações pra ampliar essa arrecadação como eventos na quadra dos gaviões, e também na arena onde o valor arrecadado vai servir para amortizar a dívida, e o principal se não der em 6 meses como o planejado inicialmente E DAI!

Que seja em 2,3 ou 4 anos o que importa é tem que ser valorizado é a iniciativa da torcida se mobilizar pra levantar o clube da lona o que eles não querem de jeito algum pois aí a audiência diminui!

Por tanto não caiam nessa conversa fiada o que já foi feito é digno sim de aplausos e tem muito mais por vir em 2025!

Responder ao post do Criativo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 28/12/2024 às 23:11

Sim tudo na vida pode ser visto de forma positiva ou negativa.

De forma negativa, não doaram e nem vão doar pq a torcida a fidelidade da torcida do Corinthians é superestimada.

Ou positiva, se conquistou isso faltando tudo isso na hora que esses doarem quitaremos ainda mais rápido do que o esperado

Eu nunca duvido da capacidade de mobilização dessa torcida

Foto do perfil de Joao

Joao 1.864 posts

@joao777 em 28/12/2024 às 17:52

Não teve adesão porque foi a gaviões que fez. Você realmente acha mesmo que eles têm uma ótima fama e imagem para o torcedor comum? Eles são ótimos fazendo festa mas e lidando com dinheiro dos outros?

Sim, eu sei que não são eles, é a caixa e tem um acordo formalizado e tudo mais, mas não é essa informação que chega no imaginário do torcedor. O posicionamento deles foi completamente amador, o que é esperado de um catado de torcedores que não são uma empresa e sim um grêmio recreativo.

Foto do perfil de Phil

Phil 11.741 posts

@phild em 28/12/2024 às 14:43

Não deu nem 1 milhões de Pix ainda.

E dos 800 mil Pix da última vez que olhei, muitos são repetidos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 12 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 15 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 19 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 26 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 26 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 26 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 27 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 28 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 29 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico