Joao Costa
Não teve adesão porque foi a gaviões que fez. Você realmente acha mesmo que eles têm uma ótima fama e imagem para o torcedor comum? Eles são ótimos fazendo festa mas e lidando com dinheiro dos outros?
Sim, eu sei que não são eles, é a caixa e tem um acordo formalizado e tudo mais, mas não é essa informação que chega no imaginário do torcedor. O posicionamento deles foi completamente amador, o que é esperado de um catado de torcedores que não são uma empresa e sim um grêmio recreativo.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia contra vaquinha da arena! (Donos da Bola)
Em citação ao post:
Concordo contigo. O que me espanta é a baixa adesão da torcida. Eu gostaria de saber quantos CPFs doaram até agora, mas não chega nem a UM milhão.






