x
Fórum do Corinthians

Avaliem minha lista de chegadas e dispensas pra 2025

Foto do perfil de Apollyon

Apollyon 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2024 às 15:59
Por Apollyon (@apollyon-x)

CONTRATAÇÕES QUE EU FARIA EM 2025

Lucas Esquivel (LE) - 3M€

Lateral bom ofensivamente, podendo ser um reserva do Matheus Bidu (Roberto Carlos de Itaquera) caso o Atlético pr caia, muitos jogadores sairão a preço de banana.

Gastón Martirena (LD) - 3M€

Outro Lateral bastante ofensivo, esse cara aqui deu trabalho para o Corinthians e para o Cruzeiro, além de estar livre no mercado daqui uns dias, acho que pode disputar titularidade com o Matheusinho.

Stefan de Vrij (ZAG) - 7M€

Considerado um dos melhores zagueiros atuando no futebol italiano, não é tão velho (32 anos) facilmente sobraria aqui no futebol brasileiro, podemos utilizar a esportes da sorte já que eles querem outra contratação midiatica para o Corinthians, nosso maior defeito hoje é a zaga, além de que ele teria uma conexão boa com o Memphis.

Anderson Talisca (ATA) - 13M€

Esse seria caso o Yuri Alberto saísse, não vejo Roger guedes no Corinthians jogando com memphis, o Roger é muito individualista, será impossível jogar como Yuri E memphis, já o Talisca gosta de dar assistências e fazer uns gols aqui e ali, apenas caso o Yuri saia, se Yuri não sair eu manteria o trio YGM

SAÍDAS PRA 2025

Pedro Raul (ATA) - 2.9M€

Esse é ruim com força, 20 milhões de reais nesse cara foi brincadeira, aproveitem que o Sport quer levar ele e negociem a preço de banana, ninguém é doente de pagar isso pra um jogador nível série D, ainda recebendo 700 mil mensais.

Maycon (VOL) - 4M€

Esse é mediano, em 30 de dezembro seu empréstimo acaba e volta para o Shakhtar Donetsk, pelo menos não iremos sofrer muito com ele

Fagner (LD) - 400K€

Nem pra reserva ele serve mais, só joga de cabeça quente louco pra ser expulso, físico tá uma me$*& e ainda fizeram o favor de renovar o contrato dele até 2026, salário de 1,2M de reais, não acho que seja isso tudo porém foi uma fonte antiga.

Angel Romero (pé) - 1,5M€

Não sei definir se ele joga bem ou mal, famoso 8 ou 80, além de ter um salário de 'apenas' 900K mensais, aparentemente ele não vai querer renovar pois o Corinthians não quer dar um tempo de contrato tão alto, só renovaria se ele ganhasse um salário abaixo dos 300k.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 07/12/2024 às 16:09

Só faltou dizer de onde virá tanto dinheiro...

Tudo em euros fica fácil comprar?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 07/12/2024 às 16:51

Esquivel e Martinera seria muito bom, pra zaga o Koulibaly está livre, Walter pra goleiro reserva e rodar Longo e Donelli, Schmidt volante, Soteldo e Arias pontas, Vegetti centroavante, está feito o elenco.

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 07/12/2024 às 16:41

Acredito mais numa vinda do De Vrij do que numa saída do Pedro Raul sem prejuízo ao Timão. O Sport vai querer o jogador por empréstimo e pagando somente parte do salário, pode anotar.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 07/12/2024 às 16:08

Gostei da lista, inclusive o De Vrij seria um baita upgrade pra nossa zaga

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 07/12/2024 às 16:08

Acho que lateral direito estamos tranquilos, acho que precisamos de 2 zagueiros, 1 ponta, 1 meio campo, 1 goleiro

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 680º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 07/12/2024 às 16:02

Pagar 1 milhão pra ruimero e loucura

Fora ruimero

Foto do perfil de Junior Santos

Ranking: 2.946º

Junior 1.248 posts

@santos0054 em 07/12/2024 às 16:00

Não foram indicações ruins não, gostei da lista.