x

Post de Josemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só faltou dizer de onde virá tanto dinheiro...

Tudo em euros fica fácil comprar?

em Bate-Papo da Torcida > Avaliem minha lista de chegadas e dispensas pra 2025

Em resposta ao tópico:

CONTRATAÇÕES QUE EU FARIA EM 2025

Lucas Esquivel (LE) - 3M€

Lateral bom ofensivamente, podendo ser um reserva do Matheus Bidu (Roberto Carlos de Itaquera) caso o Atlético pr caia, muitos jogadores sairão a preço de banana.

Gastón Martirena (LD) - 3M€

Outro Lateral bastante ofensivo, esse cara aqui deu trabalho para o Corinthians e para o Cruzeiro, além de estar livre no mercado daqui uns dias, acho que pode disputar titularidade com o Matheusinho.

Stefan de Vrij (ZAG) - 7M€

Considerado um dos melhores zagueiros atuando no futebol italiano, não é tão velho (32 anos) facilmente sobraria aqui no futebol brasileiro, podemos utilizar a esportes da sorte já que eles querem outra contratação midiatica para o Corinthians, nosso maior defeito hoje é a zaga, além de que ele teria uma conexão boa com o Memphis.

Anderson Talisca (ATA) - 13M€

Esse seria caso o Yuri Alberto saísse, não vejo Roger guedes no Corinthians jogando com memphis, o Roger é muito individualista, será impossível jogar como Yuri E memphis, já o Talisca gosta de dar assistências e fazer uns gols aqui e ali, apenas caso o Yuri saia, se Yuri não sair eu manteria o trio YGM

SAÍDAS PRA 2025

Pedro Raul (ATA) - 2.9M€

Esse é ruim com força, 20 milhões de reais nesse cara foi brincadeira, aproveitem que o Sport quer levar ele e negociem a preço de banana, ninguém é doente de pagar isso pra um jogador nível série D, ainda recebendo 700 mil mensais.

Maycon (VOL) - 4M€

Esse é mediano, em 30 de dezembro seu empréstimo acaba e volta para o Shakhtar Donetsk, pelo menos não iremos sofrer muito com ele

Fagner (LD) - 400K€

Nem pra reserva ele serve mais, só joga de cabeça quente louco pra ser expulso, físico tá uma me$*& e ainda fizeram o favor de renovar o contrato dele até 2026, salário de 1,2M de reais, não acho que seja isso tudo porém foi uma fonte antiga.

Angel Romero (pé) - 1,5M€

Não sei definir se ele joga bem ou mal, famoso 8 ou 80, além de ter um salário de 'apenas' 900K mensais, aparentemente ele não vai querer renovar pois o Corinthians não quer dar um tempo de contrato tão alto, só renovaria se ele ganhasse um salário abaixo dos 300k.

Responder ao post do Josemir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Apollyon

Apollyon 169 posts

@apollyon-x em 07/12/2024 às 16:17

Só o de vrij seria realmente necessário, os outros seriam opcionais, com a venda do bagre raul deve dar pra pagar algo, principalmente com a esportes da sorte querendo outro jogador midiatico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Criado há 20 segundos por Evandro Salvatore

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 36 segundos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Biro Biro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Lucas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por Igor Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    6 gols em 3 jogos 👽👽👽👍

    Última resposta há 5 minutos por Jaspion Jiraya

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Filho

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 7 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico