x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquivel e Martinera seria muito bom, pra zaga o Koulibaly está livre, Walter pra goleiro reserva e rodar Longo e Donelli, Schmidt volante, Soteldo e Arias pontas, Vegetti centroavante, está feito o elenco.

em Bate-Papo da Torcida > Avaliem minha lista de chegadas e dispensas pra 2025

Em resposta ao tópico:

CONTRATAÇÕES QUE EU FARIA EM 2025

Lucas Esquivel (LE) - 3M€

Lateral bom ofensivamente, podendo ser um reserva do Matheus Bidu (Roberto Carlos de Itaquera) caso o Atlético pr caia, muitos jogadores sairão a preço de banana.

Gastón Martirena (LD) - 3M€

Outro Lateral bastante ofensivo, esse cara aqui deu trabalho para o Corinthians e para o Cruzeiro, além de estar livre no mercado daqui uns dias, acho que pode disputar titularidade com o Matheusinho.

Stefan de Vrij (ZAG) - 7M€

Considerado um dos melhores zagueiros atuando no futebol italiano, não é tão velho (32 anos) facilmente sobraria aqui no futebol brasileiro, podemos utilizar a esportes da sorte já que eles querem outra contratação midiatica para o Corinthians, nosso maior defeito hoje é a zaga, além de que ele teria uma conexão boa com o Memphis.

Anderson Talisca (ATA) - 13M€

Esse seria caso o Yuri Alberto saísse, não vejo Roger guedes no Corinthians jogando com memphis, o Roger é muito individualista, será impossível jogar como Yuri E memphis, já o Talisca gosta de dar assistências e fazer uns gols aqui e ali, apenas caso o Yuri saia, se Yuri não sair eu manteria o trio YGM

SAÍDAS PRA 2025

Pedro Raul (ATA) - 2.9M€

Esse é ruim com força, 20 milhões de reais nesse cara foi brincadeira, aproveitem que o Sport quer levar ele e negociem a preço de banana, ninguém é doente de pagar isso pra um jogador nível série D, ainda recebendo 700 mil mensais.

Maycon (VOL) - 4M€

Esse é mediano, em 30 de dezembro seu empréstimo acaba e volta para o Shakhtar Donetsk, pelo menos não iremos sofrer muito com ele

Fagner (LD) - 400K€

Nem pra reserva ele serve mais, só joga de cabeça quente louco pra ser expulso, físico tá uma me$*& e ainda fizeram o favor de renovar o contrato dele até 2026, salário de 1,2M de reais, não acho que seja isso tudo porém foi uma fonte antiga.

Angel Romero (pé) - 1,5M€

Não sei definir se ele joga bem ou mal, famoso 8 ou 80, além de ter um salário de 'apenas' 900K mensais, aparentemente ele não vai querer renovar pois o Corinthians não quer dar um tempo de contrato tão alto, só renovaria se ele ganhasse um salário abaixo dos 300k.

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Apollyon

Apollyon 169 posts

@apollyon-x em 07/12/2024 às 17:02

Boa lista, só não concordo com o soteldo, atualmente só cisca de um lado para o outro, uma espécie de Wesley

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    É o maior da história

    Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 13 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 14 minutos por Julio Cesar Araujo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 14 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 15 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico