x
Fórum do Corinthians

O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2024 às 08:18
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Se deram mau, se tivesse votação já estava tudo no esquema como se dis na gíria, o Augusto ia cair sim, Romeu Tuma orquestrava a palhaçada e fingia não estar do lado de ninguém, que era democraticamente! Agora vocês entenderam o que o Andrés, Duílio, Mario Gobbi e Cia são capazes de fazer para assumir o poder! Ainda bem que o Augusto Melo estava com zap! E se preparem pois 2025 vai ser a mesma coisa, eles vão tentar de tudo para conturbar...hahaha gente esqueçam eles não ligam para torcida e para o futebol, eles querem somente o poder!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago  Tofanelli

Tiago 42 posts

@enzo.tofanelli em 03/12/2024 às 10:41

Brasil=Corinthians

A mesma coisa que aconteceu com o antigo presidente da república é o que acontece com o Augusto Melo

Não preciso descrever narrativas e acusações.

E outro detalhe, foram 16 anos afundando o Corinthians, agora vem comum papinho de reerguer o clube kkkkk, como se a atual gestão em menos de 1 ano destruiu o clube.

Eu fico vendo e me vem um filme que já se passou, e querem que eu conte o final desse filme? Não é nada bom, pois o Brasil está a passos largos de sucumbi, igualzinho ao Corinthians quando aquela corja de bandidos voltarem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Negrone Souza

Ranking: 5.424º

Negrone 581 posts

@negrone em 03/12/2024 às 10:39

Kra tem uma glr que cobra o Augusto para ele retrucar na mídia, fazer barulho..mas ele entendeu o lance da Guerra fria...ficou quieto o tempo todo e deixou os kras agitar e na hora certa meteu o Zap na testa deles...está certinho..o mesmo aconteceu com Hugo a glr criticando ele pq estava chegando perto do prazo e nada..e ele já tinha dito que o Hugo era do Corointhians...ai do nada anunciou a contratação...

@netogazzola em 03/12/2024 às 10:39

No vídeo da entrega da liminar eles já deram a letra que tem mais circo na segunda para votar as contas de 2024
Vai ser uma retaliação atrás da outra

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 03/12/2024 às 10:36

Tuma é o Pôncio Pilatos da vez

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 03/12/2024 às 08:57

Li num certo tópico sobre o assunto que o impeachment foi proposto por guerra de egos? Sabe nada este inocente pois as ratazanas não tem vaidade e sim ganância pelo poder e continuar colocando suas mãos sujas e nojentas num orçamento anual de mais de um bilhão de reais e cada vez mais tentar afundar um gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista. Para as ratazanas quanto mais caos financeiro mais fácil deve ficar para desviar algumas centenas de milhões de reais simples assim.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.282 posts

@giro.kataguire em 03/12/2024 às 08:32

Estão seguindo a teoria do José Dirceu, o problema não é a eleição, o importante é o poder, mas além do apoio das Organizadas, Torcedores, Jogadores, Comissão técnica e ex jogadores e o ZAP do Augusto de Melo, não conseguiram o poder com Golpe, com certeza vão voltar, mas todos já sabem que são bandidos vamos seguir e não deixarem sossegados, o Augusto de Melo, tem que agir com inteligência e tirar do poder o Presidente do Cori e do Conselho Deliberativo. Tem que tirar do Poder.

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 03/12/2024 às 08:31

Andrés e companhia estão fazendo tanto mal ao Corinthians e estou falando só de agora que o Augusto está no poder, por causa dessa palhaçada perdemos um patrocínio milionário com o mercado livre e acredito que não fechamos NR do CT por interferência dessa turma nos bastidores principalmente pq os empresários envolvidos nessa máfia conhece muita gente no mundo empresarial por isso não duvido nada que eles quando sabiam de alguma negociação eles entravam em contato com as empresas para atrapalhar o negócio e assim aconteceu com negociações para contratar jogadores tudo que é de Ruim que prejudica o clube as ratazanas e os dinossauros do conselheiros são responsáveis, a prova que essa turma não são Corinthianos é que tem um conselheiro palmeirense como presidente do CORI parece piada mais não é.

Foto do perfil de Evandro

Ranking: 8.592º

Evandro 277 posts

@evandro-ribeiro-delm em 03/12/2024 às 08:26

Eu não acho que eles está tão obcecado assim pelo poder, eles estão desesperados assim, porque o Augusto melo pediu recuperação judicial das dívidas do Corinthians, e todos contratos vai ser revisados. Aí meu amigo muita sujeira vai surgir nesses contratos com amiguinhos empresários deles. Aí vão para tudo na cadeia porisso tamanho desesperos dos ratos.