De Costa
No vídeo da entrega da liminar eles já deram a letra que tem mais circo na segunda para votar as contas de 2024
Vai ser uma retaliação atrás da outra
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em resposta ao tópico:
Se deram mau, se tivesse votação já estava tudo no esquema como se dis na gíria, o Augusto ia cair sim, Romeu Tuma orquestrava a palhaçada e fingia não estar do lado de ninguém, que era democraticamente! Agora vocês entenderam o que o Andrés, Duílio, Mario Gobbi e Cia são capazes de fazer para assumir o poder! Ainda bem que o Augusto Melo estava com zap! E se preparem pois 2025 vai ser a mesma coisa, eles vão tentar de tudo para conturbar...hahaha gente esqueçam eles não ligam para torcida e para o futebol, eles querem somente o poder!