Evandro
Eu não acho que eles está tão obcecado assim pelo poder, eles estão desesperados assim, porque o Augusto melo pediu recuperação judicial das dívidas do Corinthians, e todos contratos vai ser revisados. Aí meu amigo muita sujeira vai surgir nesses contratos com amiguinhos empresários deles. Aí vão para tudo na cadeia porisso tamanho desesperos dos ratos.
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em resposta ao tópico:
Se deram mau, se tivesse votação já estava tudo no esquema como se dis na gíria, o Augusto ia cair sim, Romeu Tuma orquestrava a palhaçada e fingia não estar do lado de ninguém, que era democraticamente! Agora vocês entenderam o que o Andrés, Duílio, Mario Gobbi e Cia são capazes de fazer para assumir o poder! Ainda bem que o Augusto Melo estava com zap! E se preparem pois 2025 vai ser a mesma coisa, eles vão tentar de tudo para conturbar...hahaha gente esqueçam eles não ligam para torcida e para o futebol, eles querem somente o poder!

