Giro Kataguire
Estão seguindo a teoria do José Dirceu, o problema não é a eleição, o importante é o poder, mas além do apoio das Organizadas, Torcedores, Jogadores, Comissão técnica e ex jogadores e o ZAP do Augusto de Melo, não conseguiram o poder com Golpe, com certeza vão voltar, mas todos já sabem que são bandidos vamos seguir e não deixarem sossegados, o Augusto de Melo, tem que agir com inteligência e tirar do poder o Presidente do Cori e do Conselho Deliberativo. Tem que tirar do Poder.
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em resposta ao tópico:
Se deram mau, se tivesse votação já estava tudo no esquema como se dis na gíria, o Augusto ia cair sim, Romeu Tuma orquestrava a palhaçada e fingia não estar do lado de ninguém, que era democraticamente! Agora vocês entenderam o que o Andrés, Duílio, Mario Gobbi e Cia são capazes de fazer para assumir o poder! Ainda bem que o Augusto Melo estava com zap! E se preparem pois 2025 vai ser a mesma coisa, eles vão tentar de tudo para conturbar...hahaha gente esqueçam eles não ligam para torcida e para o futebol, eles querem somente o poder!