Tiago Tofanelli
Brasil=Corinthians
A mesma coisa que aconteceu com o antigo presidente da república é o que acontece com o Augusto Melo
Não preciso descrever narrativas e acusações.
E outro detalhe, foram 16 anos afundando o Corinthians, agora vem comum papinho de reerguer o clube kkkkk, como se a atual gestão em menos de 1 ano destruiu o clube.
Eu fico vendo e me vem um filme que já se passou, e querem que eu conte o final desse filme? Não é nada bom, pois o Brasil está a passos largos de sucumbi, igualzinho ao Corinthians quando aquela corja de bandidos voltarem.
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em resposta ao tópico:
Se deram mau, se tivesse votação já estava tudo no esquema como se dis na gíria, o Augusto ia cair sim, Romeu Tuma orquestrava a palhaçada e fingia não estar do lado de ninguém, que era democraticamente! Agora vocês entenderam o que o Andrés, Duílio, Mario Gobbi e Cia são capazes de fazer para assumir o poder! Ainda bem que o Augusto Melo estava com zap! E se preparem pois 2025 vai ser a mesma coisa, eles vão tentar de tudo para conturbar...hahaha gente esqueçam eles não ligam para torcida e para o futebol, eles querem somente o poder!




