André Correa
Concordo! E representa o mesmo partido inclusive, A Sanchez
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em citação ao post:
Brasil=Corinthians
A mesma coisa que aconteceu com o antigo presidente da república é o que acontece com o Augusto Melo
Não preciso descrever narrativas e acusações.
E outro detalhe, foram 16 anos afundando o Corinthians, agora vem comum papinho de reerguer o clube kkkkk, como se a atual gestão em menos de 1 ano destruiu o clube.
Eu fico vendo e me vem um filme que já se passou, e querem que eu conte o final desse filme? Não é nada bom, pois o Brasil está a passos largos de sucumbi, igualzinho ao Corinthians quando aquela corja de bandidos voltarem.