Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pregador.carlos.cost em 24/06/2026 às 20:37
Disse o Argentino de Xiquê Xique
@lucas.de.souza.oliv1 em 24/06/2026 às 20:35
Se pa já toma fumo do Japão! Os zóio pequeno estão voando
@vinicius-sg em 24/06/2026 às 20:29
Tá ta tá ta tá
@ronaldocr7 em 24/06/2026 às 20:26
Vale pra Argentina também?