Andrey
O PT é um lixo e isso é fato, eu nem discuto.
Mas as 'narrativas' viraram 'acusações' e agora se tornaram indiciamento, vai virar processo e provavelmente condenação.
Essas 'narrativas' incluem conversas de WhatsApp, reuniões e até um discurso pós golpe na mesa do Bolsonaro. O que mais precisa pra você perceber que o PT ser um lixo não impede do PL também ser? Até quando você vai fechar os olhos para a incompetência e corrupção do Bolsonaro, escondendo isso atrás do PT?
Voltando ao clube, até então o Augusto é inocente, mas se ele lesou o clube de alguma maneira, a corrupção anterior não apagaria a dele, certo?
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em citação ao post:
Brasil=Corinthians
A mesma coisa que aconteceu com o antigo presidente da república é o que acontece com o Augusto Melo
Não preciso descrever narrativas e acusações.
E outro detalhe, foram 16 anos afundando o Corinthians, agora vem comum papinho de reerguer o clube kkkkk, como se a atual gestão em menos de 1 ano destruiu o clube.
Eu fico vendo e me vem um filme que já se passou, e querem que eu conte o final desse filme? Não é nada bom, pois o Brasil está a passos largos de sucumbi, igualzinho ao Corinthians quando aquela corja de bandidos voltarem.