x
Fórum do Corinthians

A Escócia tirou a Dinamarca da Copa

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 23:15
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Não vejo a Escócia essa porcaria toda, claro que não é uma seleção nem de segunda prateleira, mas o Brasil tem méritos pelo grande jogo que fez, achava que o jogo iria ser mais pegado, mas o Brasil fez o jogo ficar fácil, aproveitamento a grande fragilidade da seleção escocesa na saída de bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.892 posts

@jorge.perna em 24/06/2026 às 23:21

E daí se tiraram a Dinamarca? Prova que a Dinamarca tá péssima.

Escócia entregou um gol com menos de 10 minutos, time fraco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.121 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 05:47

Eu pensei que ela fosse mais forte.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.309 posts

@kapiau-pe-rachado em 25/06/2026 às 00:15

Os defensores deles eram nível André Ramalho, Torres

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.558º

Thiago 2.411 posts

@thiago-romero em 24/06/2026 às 23:47

Brasil jogou bem hoje, mas a escócia é bem fraquinha

Publicidade

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 24/06/2026 às 23:25

Essa Escócia é horrível kkkk nn joga a serie c aq

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.769º

Vinelsu 2.131 posts

@vinicius-sg em 24/06/2026 às 23:21

É porque a Escócia tá a enfrentando o Brasil. Se fosse a Argentina no lugar, exagerando bem pouco, ia ter gente comparando a Escócia com o Marrocos de 22 e assim por diante