Thiago Augusto
Brasil jogou bem hoje, mas a escócia é bem fraquinha
em Bate-Papo da Torcida > A Escócia tirou a Dinamarca da Copa
Em resposta ao tópico:
Não vejo a Escócia essa porcaria toda, claro que não é uma seleção nem de segunda prateleira, mas o Brasil tem méritos pelo grande jogo que fez, achava que o jogo iria ser mais pegado, mas o Brasil fez o jogo ficar fácil, aproveitamento a grande fragilidade da seleção escocesa na saída de bola.
