Negrone Souza
Kra tem uma glr que cobra o Augusto para ele retrucar na mídia, fazer barulho..mas ele entendeu o lance da Guerra fria...ficou quieto o tempo todo e deixou os kras agitar e na hora certa meteu o Zap na testa deles...está certinho..o mesmo aconteceu com Hugo a glr criticando ele pq estava chegando perto do prazo e nada..e ele já tinha dito que o Hugo era do Corointhians...ai do nada anunciou a contratação...
em Notícias > O teatro estava montado, era tudo combinado e aí...
Em resposta ao tópico:
Se deram mau, se tivesse votação já estava tudo no esquema como se dis na gíria, o Augusto ia cair sim, Romeu Tuma orquestrava a palhaçada e fingia não estar do lado de ninguém, que era democraticamente! Agora vocês entenderam o que o Andrés, Duílio, Mario Gobbi e Cia são capazes de fazer para assumir o poder! Ainda bem que o Augusto Melo estava com zap! E se preparem pois 2025 vai ser a mesma coisa, eles vão tentar de tudo para conturbar...hahaha gente esqueçam eles não ligam para torcida e para o futebol, eles querem somente o poder!