x
Fórum do Corinthians

A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Coringão

Ranking: 1.275º

Coringão 2.900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2024 às 17:12
Por Coringão Bimundial (@falcao6)

E não querem largar o poder

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aqui é Corinthians

Ranking: 5.801º

Aqui 522 posts

@wesly.carvalho.soei1 em 02/12/2024 às 17:15

E o Brasil também

Foto do perfil de Jairo Ribeiro

Jairo 13 posts

@jairo.guarani-kaiwoa em 02/12/2024 às 17:30

Lá vem o comentário do bitolado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Turano

Ranking: 8.960º

Antonio 256 posts

@antonio.turano em 08/12/2024 às 12:40

Agora entendi o porquê desse site lambe bolas da direita quer chegar.

Os Bolzo Genocida Sempre irão culpar a esquerda pela falta de inteligência e também para desviar a atenção das mazelas e cagadas que faz.

Vivem Sempre de patrocinadores escusos que nunca aparecem

A partir de hoje estou excluindo vocês e travando qualquer informação

Alis informações como sempre nenhuma

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.692º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 02/12/2024 às 23:28

Isso aí é pilantragem, pura e simples.

Não é esquerda ou direita que arrebentam o Corinthians, mas sim a corrupção.

Corrupção não tem ideologia e não tem lado. O Brasil tem políticos corruptos na esquerda e na direita, e o pior é que os corruptos são maioria.

No Corinthians não é diferente.

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 02/12/2024 às 23:26

Kkkkkkkkkkkkkkk

Esquerda só tem pautas para tirar pobre da miseria, prover educação e hospitais de qualidade para população em geral.

Daonde mesmo que tu tirou essa baboseira que a 'esquerda quer dominar o Corinthians? '

Nem todo sic é bozolista, mas todo bozolista é uma anta.

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 4.067º

Papo 845 posts

@papo.de.corinthians em 02/12/2024 às 23:17

Tuma = eleitor do bolsonaro

Publicidade

Foto do perfil de Xand Jr

Xand 188 posts

@minixandao em 02/12/2024 às 23:17

Tuma Jr foi secretario de justiça do picanheiro

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.002º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 02/12/2024 às 23:13

Sou de esquerda e contra o golpe. E você é um fanático...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 02/12/2024 às 23:12

Hanrram... Até pq o André Negaum é de direita né

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordem pra vida! Existe uma união dos 2 lados para roubar... Destruir o Corinthians

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 02/12/2024 às 23:08

Esse papo de ideologia política na torcida não vai dar certo.

Muitas postagem politizadas...

Torcida não é esse papo torto de esquerda e direita...