Antonio Turano
Agora entendi o porquê desse site lambe bolas da direita quer chegar.
Os Bolzo Genocida Sempre irão culpar a esquerda pela falta de inteligência e também para desviar a atenção das mazelas e cagadas que faz.
Vivem Sempre de patrocinadores escusos que nunca aparecem
A partir de hoje estou excluindo vocês e travando qualquer informação
Alis informações como sempre nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo