Barbosa Eas
Kkkkkkkkkkkkkkk
Esquerda só tem pautas para tirar pobre da miseria, prover educação e hospitais de qualidade para população em geral.
Daonde mesmo que tu tirou essa baboseira que a 'esquerda quer dominar o Corinthians? '
Nem todo sic é bozolista, mas todo bozolista é uma anta.
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo