Aqui Corinthians
E o Brasil também
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo
E o Brasil também
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo
@antonio.turano em 08/12/2024 às 12:41
A comeu sua porção de capim hoje e com certeza estava estragada e cheia de esterco
@easbarbosa em 02/12/2024 às 23:27
Talvez seus politicos são incompetentes em acabar com a pobreza, então pq deixar na mão deles se pode fazer você mesmo?
@juscelino.sccp em 02/12/2024 às 22:38
Quem mais arrebentou o Brasil foi a ditadura militar, direita e bozo. Quem mais fez obras. Hospitais, UPAs, universidades públicas, Institutos Federais, gerou empregos e valorizou o trabalhador foi a esquerda, pobres de direita não admitem e só sabem mentirem.
Última resposta há 26 segundos por Barbosa
20respostas
Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 7 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Zakarias Labyad
3respostas
Última resposta há 9 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes
2respostas
Última resposta há 9 minutos por Corneta .
19respostas
Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 12 minutos por Gumercindo Aguiar
20respostas
Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon
8respostas