Fabio Chagas
Hanrram... Até pq o André Negaum é de direita né
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acordem pra vida! Existe uma união dos 2 lados para roubar... Destruir o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo
