Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pereiraitapira em 01/12/2024 às 23:08
Se 10% da torcida ajudar todo mês com o que puder vamos bater a meta? Eu vou fazer a minha parte
@joelouco86 em 01/12/2024 às 23:40
1 milhão x R$ 700,00 ARENA Paga!
Publicidade
Últimas respostas
@fabricioruas em 03/12/2024 às 16:03
Tem muita gente que pegou certificado pra pai, filho, irmão e etc...não necessariamente são 1 milhão de pessoas
@10leandro em 03/12/2024 às 13:00
Isso é o que se gerou de QRcode pra pagamento eu acho, doadores estamos em um pouco mais de 500 mil
@jose-cicero-feitosa- em 03/12/2024 às 08:06
Não deveria ter partidos no Corinthians se o objetivos de todos é ajudarmos o Corinthians
@ermerson-dias-de-far em 03/12/2024 às 08:03
Não será façil, mas vamos aguardar...vai chegar um momento antes de virar o mês que o valor vai dar uma parada, isso é normal, então não vamos cair na da imprensa que vão dizer que não temos força.
Publicidade
@piolabr1 em 03/12/2024 às 08:01
Eu tiro por mim, pretendo fazer uma doação por mês até o fim dos 6 meses... Se todos estiverem com a mesma intenção, vamos bater a meta.
@yuri.andrade1 em 03/12/2024 às 08:00
Na verdade tá bem baixo esse número
Só 1 milhão de transferências, sendo que muitas são repetidas e tem até torcedores de outros times no meio
@ademir-quintino-da-f em 03/12/2024 às 07:41
Neste horário, estamos com + de 24 milhões, até o final do jogo que tal um desafio de chegarmos a 28 milhões? Eu já doei e, depois fiz mais um PIX para cada GOL do TIMÃO contra o Criciúma. Hoje contra o Bahia, viu fazer a mesma coisa vou fazer um PIX de 20 reais para cada GOL que fizerem. Façam esse desafio por aí também, vamos ajudar a mobilizar. Vou fazer a minha parte.
@ademir-quintino-da-f em 03/12/2024 às 07:34
Sim, precisamos de pelo menos 5 milhões, esses com certeza irão repetir a dose (talvez não com o mesmo valor), mas também, a equipe de marketing do projeto e o Corinthians, tem que ir atrás de patrocinadores e parcerias, com certeza teremos empresas dispostas a vincular sua marca a esse projeto, imagina manter um TOTEM com a logo, para o resto da vida na Arena (em lugares estratégicos, museu etc). VAI CORINTHIANS sem GOLPE mas atentos com TODOS.