x
Fórum do Corinthians

Estamos perto da marca de 1 milhão de doadores na vaquinha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2024 às 23:00
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

Estamos perto da marca de 1 milhão de doadores na vaquinha

Peguei esse print no X.

Está chegando na casa do milhão de doadores.

Temos um universo de 35 milhões de torcedores do Corinthians, mas logicamente não são consumidores ativos por diversos motivos.

A verdade é que se conseguimos angariar uma quantia de 3-5 milhões de doadores, vamos conseguir manter essa vaquinha por um bom tempo no Hype

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Alex Pereira

Ranking: 2.532º

Rafael 1.492 posts

@pereiraitapira em 01/12/2024 às 23:08

Se 10% da torcida ajudar todo mês com o que puder vamos bater a meta? Eu vou fazer a minha parte

Foto do perfil de Joel Alves Da Silva

Ranking: 4.274º

Joel 793 posts

@joelouco86 em 01/12/2024 às 23:40

1 milhão x R$ 700,00 ARENA Paga!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 03/12/2024 às 16:03

Tem muita gente que pegou certificado pra pai, filho, irmão e etc...não necessariamente são 1 milhão de pessoas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.692 posts

@10leandro em 03/12/2024 às 13:00

Isso é o que se gerou de QRcode pra pagamento eu acho, doadores estamos em um pouco mais de 500 mil

Foto do perfil de Jose Cicero Feitosa Da Silva

Jose 36 posts

@jose-cicero-feitosa- em 03/12/2024 às 08:06

Não deveria ter partidos no Corinthians se o objetivos de todos é ajudarmos o Corinthians

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 03/12/2024 às 08:03

Não será façil, mas vamos aguardar...vai chegar um momento antes de virar o mês que o valor vai dar uma parada, isso é normal, então não vamos cair na da imprensa que vão dizer que não temos força.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 03/12/2024 às 08:01

Eu tiro por mim, pretendo fazer uma doação por mês até o fim dos 6 meses... Se todos estiverem com a mesma intenção, vamos bater a meta.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 03/12/2024 às 08:00

Na verdade tá bem baixo esse número

Só 1 milhão de transferências, sendo que muitas são repetidas e tem até torcedores de outros times no meio

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 03/12/2024 às 07:41

Neste horário, estamos com + de 24 milhões, até o final do jogo que tal um desafio de chegarmos a 28 milhões? Eu já doei e, depois fiz mais um PIX para cada GOL do TIMÃO contra o Criciúma. Hoje contra o Bahia, viu fazer a mesma coisa vou fazer um PIX de 20 reais para cada GOL que fizerem. Façam esse desafio por aí também, vamos ajudar a mobilizar. Vou fazer a minha parte.

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 03/12/2024 às 07:34

Sim, precisamos de pelo menos 5 milhões, esses com certeza irão repetir a dose (talvez não com o mesmo valor), mas também, a equipe de marketing do projeto e o Corinthians, tem que ir atrás de patrocinadores e parcerias, com certeza teremos empresas dispostas a vincular sua marca a esse projeto, imagina manter um TOTEM com a logo, para o resto da vida na Arena (em lugares estratégicos, museu etc). VAI CORINTHIANS sem GOLPE mas atentos com TODOS.