Ermerson Farias
Não será façil, mas vamos aguardar...vai chegar um momento antes de virar o mês que o valor vai dar uma parada, isso é normal, então não vamos cair na da imprensa que vão dizer que não temos força.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perto da marca de 1 milhão de doadores na vaquinha
Em resposta ao tópico:
Peguei esse print no X.
Está chegando na casa do milhão de doadores.
Temos um universo de 35 milhões de torcedores do Corinthians, mas logicamente não são consumidores ativos por diversos motivos.
A verdade é que se conseguimos angariar uma quantia de 3-5 milhões de doadores, vamos conseguir manter essa vaquinha por um bom tempo no Hype

