Tio Sonho
Isso é o que se gerou de QRcode pra pagamento eu acho, doadores estamos em um pouco mais de 500 mil
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perto da marca de 1 milhão de doadores na vaquinha
Em resposta ao tópico:
Peguei esse print no X.
Está chegando na casa do milhão de doadores.
Temos um universo de 35 milhões de torcedores do Corinthians, mas logicamente não são consumidores ativos por diversos motivos.
A verdade é que se conseguimos angariar uma quantia de 3-5 milhões de doadores, vamos conseguir manter essa vaquinha por um bom tempo no Hype

