Ademir Fonseca
Sim, precisamos de pelo menos 5 milhões, esses com certeza irão repetir a dose (talvez não com o mesmo valor), mas também, a equipe de marketing do projeto e o Corinthians, tem que ir atrás de patrocinadores e parcerias, com certeza teremos empresas dispostas a vincular sua marca a esse projeto, imagina manter um TOTEM com a logo, para o resto da vida na Arena (em lugares estratégicos, museu etc). VAI CORINTHIANS sem GOLPE mas atentos com TODOS.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perto da marca de 1 milhão de doadores na vaquinha
Em resposta ao tópico:
Peguei esse print no X.
Está chegando na casa do milhão de doadores.
Temos um universo de 35 milhões de torcedores do Corinthians, mas logicamente não são consumidores ativos por diversos motivos.
A verdade é que se conseguimos angariar uma quantia de 3-5 milhões de doadores, vamos conseguir manter essa vaquinha por um bom tempo no Hype
