Ademir Fonseca
Neste horário, estamos com + de 24 milhões, até o final do jogo que tal um desafio de chegarmos a 28 milhões? Eu já doei e, depois fiz mais um PIX para cada GOL do TIMÃO contra o Criciúma. Hoje contra o Bahia, viu fazer a mesma coisa vou fazer um PIX de 20 reais para cada GOL que fizerem. Façam esse desafio por aí também, vamos ajudar a mobilizar. Vou fazer a minha parte.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perto da marca de 1 milhão de doadores na vaquinha
Em resposta ao tópico:
Peguei esse print no X.
Está chegando na casa do milhão de doadores.
Temos um universo de 35 milhões de torcedores do Corinthians, mas logicamente não são consumidores ativos por diversos motivos.
A verdade é que se conseguimos angariar uma quantia de 3-5 milhões de doadores, vamos conseguir manter essa vaquinha por um bom tempo no Hype


