Deixe seu comentário
Melhores respostas
@verdade.sabida em 19/11/2024 às 11:14
Esse silêncio está esquisito.
Tem promessa rolando por baixo dos panos...
O que o pessoal não está enxergando é que, no sistema de administração da RT, o clube terá pouco tempo até ficar inviável por causa das dívidas, tal qual o Cruzeiro ficou.
Podem dizer: 'ah, é diferente, o Timão arrecada 1 bilhão'.
Sim, arrecada 1 bilhão e GASTA 1,1 bilhão.
A adm atual pegou o clube com quase 300 milhões de dívidas vencidas. A justiça está bloqueando as contas, e assim que não tiver dinheiro em caixa para pagar os salários os jogadores vão parar de correr em campo.
Esse plano de recuperação do CEO é o caminho para sairmos desta situação terrível.
@othon-henry-de-olive em 19/11/2024 às 13:38
A preocupação deles é carnaval irmão...
Publicidade
Últimas respostas
@emorgenes-christovam em 20/11/2024 às 10:19
Brother, quer ajudar o Corinthians, é simples, ninguém faz a doação para o estádio enquanto o Tuma e conselho deliberativo estiver lá. A Grana agora está com a gente. Ou Fred luz fica ou não tem doação. Fod*c a gaviões.
@alan-capalbo em 20/11/2024 às 07:46
Bora, vou fazer agora
@deivide-de-jesus em 19/11/2024 às 21:48
Fiz minha parte
@caduzl em 19/11/2024 às 21:44
E a troco de que a Vendiões da Fiel vai lá esbravejar?
E perder as mamatas que eles adquiriram na época da R&T?
Publicidade
@everton-goncalves1 em 19/11/2024 às 19:17
O Ruim que as organizadas tá junto com a corja, pois eles c beneficiam muito com o clube e não vão querer perder os benefícios deles pra entrar nessa briga. Teria que mudar o estatuto do clube e tirar esses sanguessugas de lá isso sim. Aí a organizada poderia sim brigar mais pelo torcedor.
@pedro.luiz.ribeiro.d em 19/11/2024 às 16:37
Caso realmente ele saia, não darei 1 real para quitação da Arena. Já abandonei o Fielcambista.
@rodrigo.tuba em 19/11/2024 às 16:09
Eles não querem.
Torço demais para estar errado, e que ele surpreendam...
Mas pensa... Fortelecidos esses anos pelas diretorias!
@vandik em 19/11/2024 às 15:43
Kkkkk essa idolatria ao Fred Luz é bizarra.
O cara não fez nada em quatro meses e estão lambendo as botas dele.