x
Fórum do Corinthians

Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ragnar

Ranking: 8.819º

Ragnar 264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2024 às 10:45
Por Ragnar da Fiel (@ragnar-da-fiel)

Vamos encher os contatos da Gaviões (principal Organizada) para que eles possam NOS REPRESENTAR, pois isso é o que eles falam que fazem, e pressionar essa Esc0ria de Conselheiros que querem o fim do Corinthians. Não adianta somente colocarmos post aqui, mas usar de todas as formas para que esse bando de p@rasitas saiam do Corinthians!

Eu já fiz minha parte, Bora ajudar o Corinthians?

Link: https://gavioes.com.br/contato.php Gaviões da Fiel gavioes.com.br gavioes.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 19/11/2024 às 11:14

Esse silêncio está esquisito.

Tem promessa rolando por baixo dos panos...

O que o pessoal não está enxergando é que, no sistema de administração da RT, o clube terá pouco tempo até ficar inviável por causa das dívidas, tal qual o Cruzeiro ficou.

Podem dizer: 'ah, é diferente, o Timão arrecada 1 bilhão'.

Sim, arrecada 1 bilhão e GASTA 1,1 bilhão.

A adm atual pegou o clube com quase 300 milhões de dívidas vencidas. A justiça está bloqueando as contas, e assim que não tiver dinheiro em caixa para pagar os salários os jogadores vão parar de correr em campo.

Esse plano de recuperação do CEO é o caminho para sairmos desta situação terrível.

Foto do perfil de Othon Henry De Oliveira Cavieres

Othon 13 posts

@othon-henry-de-olive em 19/11/2024 às 13:38

A preocupação deles é carnaval irmão...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de E Christovam

E 112 posts

@emorgenes-christovam em 20/11/2024 às 10:19

Brother, quer ajudar o Corinthians, é simples, ninguém faz a doação para o estádio enquanto o Tuma e conselho deliberativo estiver lá. A Grana agora está com a gente. Ou Fred luz fica ou não tem doação. Fod*c a gaviões.

Foto do perfil de Alan Capalbo

Alan 5 posts

@alan-capalbo em 20/11/2024 às 07:46

Bora, vou fazer agora

Foto do perfil de Deivide De Jesus

Deivide 170 posts

@deivide-de-jesus em 19/11/2024 às 21:48

Fiz minha parte

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.026º

Carlos 1.873 posts

@caduzl em 19/11/2024 às 21:44

E a troco de que a Vendiões da Fiel vai lá esbravejar?
E perder as mamatas que eles adquiriram na época da R&T?

Publicidade

Foto do perfil de Everton Gonçalves

Everton 168 posts

@everton-goncalves1 em 19/11/2024 às 19:17

O Ruim que as organizadas tá junto com a corja, pois eles c beneficiam muito com o clube e não vão querer perder os benefícios deles pra entrar nessa briga. Teria que mudar o estatuto do clube e tirar esses sanguessugas de lá isso sim. Aí a organizada poderia sim brigar mais pelo torcedor.

Foto do perfil de Pedro Luiz Ribeiro Da Silva

Pedro 5 posts

@pedro.luiz.ribeiro.d em 19/11/2024 às 16:37

Caso realmente ele saia, não darei 1 real para quitação da Arena. Já abandonei o Fielcambista.

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 19/11/2024 às 16:09

Eles não querem.

Torço demais para estar errado, e que ele surpreendam...

Mas pensa... Fortelecidos esses anos pelas diretorias!

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 19/11/2024 às 15:43

Kkkkk essa idolatria ao Fred Luz é bizarra.

O cara não fez nada em quatro meses e estão lambendo as botas dele.