Carlos Eduardo
Esse silêncio está esquisito.
Tem promessa rolando por baixo dos panos...
O que o pessoal não está enxergando é que, no sistema de administração da RT, o clube terá pouco tempo até ficar inviável por causa das dívidas, tal qual o Cruzeiro ficou.
Podem dizer: 'ah, é diferente, o Timão arrecada 1 bilhão'.
Sim, arrecada 1 bilhão e GASTA 1,1 bilhão.
A adm atual pegou o clube com quase 300 milhões de dívidas vencidas. A justiça está bloqueando as contas, e assim que não tiver dinheiro em caixa para pagar os salários os jogadores vão parar de correr em campo.
Esse plano de recuperação do CEO é o caminho para sairmos desta situação terrível.
em Bate-Papo da Torcida > Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?
Em resposta ao tópico:
Vamos encher os contatos da Gaviões (principal Organizada) para que eles possam NOS REPRESENTAR, pois isso é o que eles falam que fazem, e pressionar essa Esc0ria de Conselheiros que querem o fim do Corinthians. Não adianta somente colocarmos post aqui, mas usar de todas as formas para que esse bando de p@rasitas saiam do Corinthians!
Eu já fiz minha parte, Bora ajudar o Corinthians?
Link:









