E Christovam
Certíssimo... Esse canalhas estão esperando a gente pagar o estádio para fazerem mais dívidas. Assim que o estádio estiver pago eles tiram o Augusto Melo do poder e assumem a presidência. Não caiam nessa, agora o poder está com a gente. Se eles não saírem do conselho deliberativo não tem doação!
em Bate-Papo da Torcida > Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?
Em citação ao post:
Esse silêncio está esquisito.
Tem promessa rolando por baixo dos panos...
O que o pessoal não está enxergando é que, no sistema de administração da RT, o clube terá pouco tempo até ficar inviável por causa das dívidas, tal qual o Cruzeiro ficou.
Podem dizer: 'ah, é diferente, o Timão arrecada 1 bilhão'.
Sim, arrecada 1 bilhão e GASTA 1,1 bilhão.
A adm atual pegou o clube com quase 300 milhões de dívidas vencidas. A justiça está bloqueando as contas, e assim que não tiver dinheiro em caixa para pagar os salários os jogadores vão parar de correr em campo.
Esse plano de recuperação do CEO é o caminho para sairmos desta situação terrível.
