Everton Gonçalves
O Ruim que as organizadas tá junto com a corja, pois eles c beneficiam muito com o clube e não vão querer perder os benefícios deles pra entrar nessa briga. Teria que mudar o estatuto do clube e tirar esses sanguessugas de lá isso sim. Aí a organizada poderia sim brigar mais pelo torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?
Em resposta ao tópico:
Vamos encher os contatos da Gaviões (principal Organizada) para que eles possam NOS REPRESENTAR, pois isso é o que eles falam que fazem, e pressionar essa Esc0ria de Conselheiros que querem o fim do Corinthians. Não adianta somente colocarmos post aqui, mas usar de todas as formas para que esse bando de p@rasitas saiam do Corinthians!
Eu já fiz minha parte, Bora ajudar o Corinthians?
Link:

