Marcelinho Revoltado
Eles não querem.
Torço demais para estar errado, e que ele surpreendam...
Mas pensa... Fortelecidos esses anos pelas diretorias!
em Bate-Papo da Torcida > Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?
Em resposta ao tópico:
Vamos encher os contatos da Gaviões (principal Organizada) para que eles possam NOS REPRESENTAR, pois isso é o que eles falam que fazem, e pressionar essa Esc0ria de Conselheiros que querem o fim do Corinthians. Não adianta somente colocarmos post aqui, mas usar de todas as formas para que esse bando de p@rasitas saiam do Corinthians!
Eu já fiz minha parte, Bora ajudar o Corinthians?
Link:

