Othon Henry de Oliveira Cavieres
Torcedor do site número: 1.049.439
cadastrado desde 20/10/2024
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/12/2024 a 10/12/2024
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 20/10/2024 a 09/11/2024
Total de acessos
44 dias
Último acesso em 10/12/2024
Atividade de Othon Cavieres no Meu Timão
0 Comentários
13 Posts
85% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 10/12/2024 às 07h34
Othon Cavieres avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Othon
Última interação no site em 28/11/2024 às 07h17
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SENHORES, quase 3 milhões de reais!"
há 2 anos
detalhes do postAcho que até às 19:10h de 28/11 hoje chegará entre 5 e 6 milhões
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?"
há 2 anos
detalhes do postA preocupação deles é carnaval irmão...
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma dose de ânimo pra hoje"
há 2 anos
detalhes do postNos classificamos na sula contra o Racing, fora de casa, com Vagner Love e GustaGOL em campo. Quem diria que seria possível? Ninguém. Hoje é a mesma história. VAI PRA CIMA TIMÃO
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero tá pegando os Diaz"
há 2 anos
detalhes do postNão tem outra explicação
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem que fazer a partida perfeita amanhã!"
há 2 anos
detalhes do postA questão é exatamente essa, a globo vai perder o time que mais dá audiência pra ela pra emissora rival, achou que isso ia passar batido?
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro não tá bem"
há 2 anos
detalhes do postTá se arrastando em campo, decisões horríveis, tá na hora de colocar o Coronado
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Erramos feio ano passado"
há 2 anos
detalhes do postEu fico pensando até hoje como isso foi aceito pela torcida, tipo numa boa? Fotinhas com a Leila e tudo, os caras literalmente tirando sarro do torcedor.
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "melhor resultado"
há 2 anos
detalhes do postEmpate é melhor, vitória é critério de desempate, o empate hoje deixa tudo embolado
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou falar algo que poucos tem coragem de dizer!"
há 2 anos
detalhes do postPedro Raul foi o maior tapa na cara do torcedor
-
Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade doa a quem doer"
há 2 anos
detalhes do postVamos ser sinceros? O Corinthians dessa temporada chegar na semifinal de duas copas foi a maior cagada possível, conseguimos boas contratações só na reta final da temporada, o jeito é aperfeiçoar esse time, mandar alguns embora e contratar outras peças importantes. Não cair é o foco. Você precisar do resultado e ter que colocar Pedro Henrique e Giovane pra resolver a parada é TENSO