x
Othon
Othon
Mais Opções

Othon Henry de Oliveira Cavieres


Torcedor do site número: 1.049.439

cadastrado desde 20/10/2024

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2024

Atividade de Othon Cavieres no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 187 posts para o Othon entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Othon entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

13 Posts

85% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 10/12/2024 às 07h34

Othon Cavieres avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Othon

Última interação no site em 28/11/2024 às 07h17

  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SENHORES, quase 3 milhões de reais!"

    há 2 anos

    Acho que até às 19:10h de 28/11 hoje chegará entre 5 e 6 milhões

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Querem fazer algo sobre a Saída do Fred Luz?"

    há 2 anos

    A preocupação deles é carnaval irmão...

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma dose de ânimo pra hoje"

    há 2 anos

    Nos classificamos na sula contra o Racing, fora de casa, com Vagner Love e GustaGOL em campo. Quem diria que seria possível? Ninguém. Hoje é a mesma história. VAI PRA CIMA TIMÃO

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero tá pegando os Diaz"

    há 2 anos

    Não tem outra explicação

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem que fazer a partida perfeita amanhã!"

    há 2 anos

    A questão é exatamente essa, a globo vai perder o time que mais dá audiência pra ela pra emissora rival, achou que isso ia passar batido?

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro não tá bem"

    há 2 anos

    Tá se arrastando em campo, decisões horríveis, tá na hora de colocar o Coronado

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Erramos feio ano passado"

    há 2 anos

    Eu fico pensando até hoje como isso foi aceito pela torcida, tipo numa boa? Fotinhas com a Leila e tudo, os caras literalmente tirando sarro do torcedor.

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "melhor resultado"

    há 2 anos

    Empate é melhor, vitória é critério de desempate, o empate hoje deixa tudo embolado

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou falar algo que poucos tem coragem de dizer!"

    há 2 anos

    Pedro Raul foi o maior tapa na cara do torcedor

    detalhes do post
  • Othon

    Othon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade doa a quem doer"

    há 2 anos

    Vamos ser sinceros? O Corinthians dessa temporada chegar na semifinal de duas copas foi a maior cagada possível, conseguimos boas contratações só na reta final da temporada, o jeito é aperfeiçoar esse time, mandar alguns embora e contratar outras peças importantes. Não cair é o foco. Você precisar do resultado e ter que colocar Pedro Henrique e Giovane pra resolver a parada é TENSO

    detalhes do post